Diário de dias impossiveis e maravilhosos

Aqui escrevo os dias impossiveis e maravilhosos da minha vida e da minha namorada

Sunday, December 03, 2006

9 de Março de 2005

Aqui esta mais um dia neste novo romance que comecou a nascer dum chat no terravista e mais a mais num canal das #lesbicas.
Como tinha ficado combinado no dia anterior Joana teria combinado com o David, em ir ter com ele ao mail, mas Joana nao podera aparecer derivado a varios problemas que ela tinha e ainda continua nos dias de hoje a ter com o marido dela.
Joana como nao apareceu o David achou muito estranho ela nao ter comparecido ao encontro prometido.
Entao David decidiu mandar um email a perguntar o que se tinha passado, mas Joana so respondera no dia seguinte.
Joana ligou no dia seguinte para David, mas ele nao atendera o telemovel porque nao conhecera o numero e entao Joana deixou uma msg de voz a dizer. Ola sou eu a Joana quero dizer que nao apareci na net porque tive uns problemas com o meu marido e estou a resolver umas coisas com ele.
David aprecebeu-se do que se estava a passar e tentou entrar em contacto com Joana nao atendeu mas passados poucos minutos Joana ligou para David e contou o que se passou.
David assustado pensou imediatamente em apresentar queixa do marido de Joana pois nao haveria nenhum homem que tocasse num fio de cabelo de Joana e apartir dai comecou a existir um grande amor que jamais foi destruido.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home